Preparando café, cada dia.

O Clube Barista tem o objetivo de difundir as boas práticas do barismo e o entusiasmo em cada xícara.

O Blog é um espaço aberto para a discussão sobre café e barismo entre profissionais e apreciadores. Comentários, idéias e ações são muito bem-vindos! Quem quiser, agarre sua xícara e sirva-se à vontade.

Participe, compatilhe!

Helga Andrade, Barista.

Campeonato Mundial de Coffee In Good Spirits'12 - Coréia do Sul

Um moleque atrevido.


O brasileiro Ubirajara Gomes, Barista do Octávio Café em São Paulo/SP, foi o escolhido durante o Campeonato Brasileiro de Coffee in Good Spirits para representar o país na edição do World Coffee In Good Spirits, na Coréia do Sul.

Bira já conseguiu um resultado excelente na competição mundial, figurando entre os 6 finalistas nessa modalidade cuja melhor posição (7o lugar) foi conquistada pelo também paulistano Marco de La Roche em 2010.

A apresentação do Bira na Coréia pode ser conferida aqui, com muito pagode. Bira se apresentou ao som  de "Muleque atrevido", do Exaltasamba, "Ousadia e Alegria" do Thiaguinho e inovou ao som da bateria da Gaviões da Fiel.

As apresentações das finais começam à meia-noite de hoje, 3 de novembro, horário de Brasília (horário de verão). Bira disputará a vaga de campeão com os representantes da Grécia, Hungria, França, Bégica e Reino Unido.

A final será exibida ao vivo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

goles de café

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao vivo!